domingo, 18 de setembro de 2011

Sobrevivendo

Foi sem querer, mais minha vida se tornou uma mesmice insuportável. Os mesmos lugares, as mesmas músicas, as mesmas pessoas, os mesmos olhares, os mesmos sorrisos, as mesmas mentiras, os mesmos pensamentos, os mesmos planos, e o mesmo fim…Quero algo novo, algo que mecha comigo, que mude minha rotina, que me tire do sério. Algo sincero. Algo puro. Que faça meu coração bater mais forte, que deixe minhas mãos suando e minhas pernas tremulas. Quero sentir borboletas no estomago, e sorrir que nem boba quando seu nome me vier a cabeça, quero meus olhos brilhando novamente. Quero ser acordada as três da manhã com um sms seu. Quero abandonar a esperança de um dia melhor, quero abandonar essa coisa clichê em minha vida. Para ser clara. Quero um amor.

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário