domingo, 18 de setembro de 2011

Imaturidade de menina

Ando chorando por coisas bobas, e me iludindo com outras que nunca irão acontecer. Porque tem que ser tudo tão dificil ? Você está tão longe, mas é como se estivesse tão perto. A cada vez que fecho os olhos consigo te sentir comigo. Tu estás nas músicas que eu ouço, nos meus planos durante a madrugada, e no brilho de cada estrela do ceu. Olho o sorriso daqueles que estão ao meu derredor, e logo imagino como seria bom poder ver o seu todos os dias, imagino como seria bom me alegrar dele, e provocá-lo é claro. Me diga meu amor, qual é a intensidade do seu abraço, e qual o aconchego do seu colo ? Será a vida justa comigo ? Que prefere colocar ao meu lado, pessoas as quais balanizei a companhia, do que aquelas que eu anseio ter por perto. Por que é meu amor, que tu não pegastes carona com o vento que sopra ao sul, e viestes me encontrar ? Por que é vida ? Por que é que colocastes ser tão sublime em minha vida, sendo que eu nem se quer o posso tocar ?

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário