domingo, 18 de setembro de 2011

Miseras juras

Digamos que essa minha pseudo-alegria esteje me fazendo um bem imprescindível. Não posso ter, mas deixe-me sonhar. Afinal, que mal há nisso ? Quero menos amor. Quero menos preocupação. Quero menos você…Agora será tudo diferente. Meus sorrisos serão verdadeiros, o brilho dos meus olhos serão os mais intensos, e não me faltará mais o agudo da minha voz. Não se iluda querido, não encontrei um outro alguém. É que meu orgulho é grande demais para que eu possa lhe procurar. Digamos que a brisa da manhã me deu quão grande sabedoria, e a auto-suficiencia de não cometer os mesmos erros novamente. Mas o desejo de que uma insonia atrapalhe seu sono e que assim fiques imaginando nosso futuro ainda prevalece em meu coração. Deixe-me sonhar. Afinal, que mal há nisso ? Digamos que eu esteje vivendo uma ilusão da forma mais clichê possivel. Você, que faz juras de que estará ao meu lado sempre, irá mesmo vir me dar o seu calor ?

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário