domingo, 18 de setembro de 2011

Falsa ousadia

Irei-me embora de vez. Estou farta desta amargura que derrodeia este meu coração…este meu pobre coração. Lhe dei tanto amor, tanto carinho. Lhe dei tanto de mim, lhe dei aquilo que eu não tinha. Será este meu grande erro ? Me entregar a quem tão pouco se importava. Ingratidão a sua, que não viestes ao meu encontro. Minhas estupidas lembranças insistem em te encontrar em sorrisos clichês, que não me convencem de serem verdadeiros. Não lhe darei satisfações, e nem se quer um adeus. Se quiseres saber de mim, adiantarei a ti, estarei muito bem, sem alguém tão indiferente feito você. Mas ainda falta-me. Falta-me tudo aquilo que te dei. Os meus impulsos me levaram a ti, e os mesmos estão me tirando da perdição. Em seus braços achei encontrar leveza e amor, aparentemente um rio de delicadeza pairava sobre seus ombros. Esperei tanto de ti, meu amor. Mas me decepcionastes tanto. Estou farta do errado. Quero alguém que anseie por mim, e que me entenda, sem que eu necessite dizer ao menos, uma palavra.

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário