sábado, 14 de setembro de 2013

Imagine

Faz tanto tempo que eu não abro a janela da vida e paro pra olhar a luz do dia Perdi tanto tempo enclausurando-me dentro de minhas próprias histórias que esqueci de olhar o que me rodeia. Prender-me dentro de meus pensamentos consolidando e firmando a cada dia mais minha imaginação. Já perdi tanto tempo dentro da mesma que esqueço de perceber o mundo real, porque lá (dentro de minhas utopias) posso fazer tudo o que difere em grande escala da realidade. Poucos tem o poder de escrever a própria verdade, entretanto se todos tivessem dentro de si o apego com um dos sentimentos mais belos jamais seriam infelizes. A imaginação é para mim um sentimento pois com ela você pode eliminar todos os outros que sejam ruins... Você pode ser o herói O cavaleiro valente A alma caridosa O bom velhinho O grande artista O feliz por natureza O esbanjador de sorrisos O caçador de sonhos O vilão que vira mocinho O que aprende com os próprios erros O rico por tem em mãos a posse de tantas alegrias O ajudante do papai noel O político honesto O que faz uso da filantropia O conquistador O músico O Rei da Inglaterra O Robin Hood da atualidade Aquele que faz uso da fé O que acredita em um mundo melhor Aquele que ajuda um cego a atravessar uma avenida O contador de histórias O marinheiro que capturou Moby Dick O príncipe de um asteróide O mágico de um mundo inexistente Um viajante sem destino Um ladrão de livros Um domador de dragões Um idealista de um motivo só O dono de uma galáxia inteira ou de uma única estrela Aquele que muda o dia de alguém com poucas palavras Um habitante hipotético da Lua... E ainda dizem que imaginar é coisa de criança, exatamente esse deve ser o motivo de torná-las tão puras de coração e mais alegres que os adultos.



Tainara Passari

Nenhum comentário:

Postar um comentário