terça-feira, 23 de março de 2010

Razão de vida

Tem gente que não consegue entender, acha que meu riso é demais, que me entrego demais, que sou vazia demais, que amo demais que chega a ser indiferença.
Eu sei que a vida nem sempre é tão fácil, e que por muitas vezes passamos por dias ruins, sou prova viva disso. Me levanto e vou para a 'luta' todos os dias, posso não ficar demonstrando, mas tem problemas aqui dentro, alguns que eu vou empurrando com a barriga por mais tempo do que eu devia, mas o que é que vou fazer? Sentar e chorar? Isso não resolve as coisas.
Tenho coração mole que se derrete feito manteiga, e várias vezes já deixei as lágrimas caírem dos meus olhos. Todos já choraram um dia. Eu já chorei muitos.
Mas o segredo para o consolo é orar. Logo nasce um sorriso maravilhado no rosto, e por mais que eu não consiga ver solução alguma para os meus problemas, eu acredito que as coisas podem melhorar.
Errei tantas vezes, e muitos dos que eu amava se foram do meu caminho. Mas tem um que sempre fica, que não me deixa só, que não me deixa desistir da vida, que não em deixa viver sem sorriso, e este é Deus, que todavia esteve comigo. ("Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria de vocês. - Isaías 49. 15)
Por ele eu passo todos os desafios, esqueço o tamanho dos meus problemas e volto minha visão para observar a beleza de tudo o que Ele criou, e logo me questiono: Posso reclamar? Como não querer viver ao lado do salvador?
Ele me deu a vida, me tornou capaz de enfrentar tudo o que o mundo colocasse em minha frente que me impedisse de adorá-lo. Se estou sem força, Ele vem e me dá. Ele colore minha vidas com as cores mais belas existentes nesse mundo. Ele sopra ao meu ouvido a coisa certa a fazer, como quem diz nas entre-linhas "Filhinha, eu te amo".
Sonhos, planos, choros, decepções, gritos, vontades, Ele ouve, ouve tudo e acalma meu coração. Por isso eu sei que não importa o que esteja passando em minha vida, por quais aflições meu coração se abate, nos bons e maus momentos, eu não preciso me preocupar, porque eu tenho um Deus que trabalha por mim.

Bruna Saturnina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário