domingo, 9 de outubro de 2011

Doce ilusão, da cor de seus olhos



Vem cá, meu menino dos olhos azuis. Venha matar essa saudade, e arrancar do meu interior a dor que me sufocou todo esse tempo que estivestes longe. Faça esse amor adormecido acordar; mas fique ao meu lado para que eu possa sentir teu corpo me aquecer nos dias de frio. Querestes entrar em minha vida novamente ? Pois então atenta-te, menino. Não me venha com meio termos ou mercadorias desvantajosas; nem tampouco sentimentos escasos. Quero todo seu eu, só meu. Deixe-me reapaixonar por ti. Deixe-me desesperar por ti. Deixe-me perder o sono por ti; outra vez. Ilumine minha vida com este seu olhar…Seu glorioso olhar, que reflete amor.
Devolva a mim, a minha esperaça; que tu estivestes levado junto com a bagagem em sua partida repentina. Lamentei por minha alma, que sofreres tanto quando não pode ouvir sua rouca voz sussurando ao meu ouvido — ela dizia que me amava. Hey menino, faça o favor de abrir este teu imenso coração para que eu possa lhe amar; ou devo-lhe perguntar se queres o meu amor ? […] Rasgarei minhas roupas velhas, me levantarei desta cama fria e deixarei todo o meu passado nostalgico de lado, para que eu possas viver uma vida nova, ao seu lado. Mas antes que eu me iluda,  prometa a mim que serás meu, se eu for sua

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário