domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sabe aquela musiquinha chata que te atormenta, aquela que não sai da sua cabeça? Você não sabe uma palavra da letra dela, só conhece o ritmo; uma musiquinha chiclete que gruda e demora a sair? Pois então, é você.
Você é aquele tipo de coisa que quanto mais eu me esforço pra ficar longe, mas aumenta a vontade de estar perto. Eu odeio isso, você sabe que eu nunca gostei de ser um meio termo. Mas é involuntário, como se fosse algo da natureza, um efeito colateral, sei lá, alguma coisa sem nexo, sem explicação e muito menos sentido. Juro que me decepciono por ver o quão 'acessível' a você eu sou. Isso me irrita. Mas o que posso fazer se quando você chega, o meu sorriso se abre de orelha a orelha de maneira instantânea, espontânea, inarredável? Às vezes quando estou contigo, falo, faço, olho, sorrio e nem me dou de conta.
Idaí se você é um safado e sem vergonha? Você sabe que é. Já ignorei tantos chamados seus fazendo aquela ceninha de mulherzinha difícil a espera que você viesse atrás de mim, me pegasse no colo e me fizesse cócegas, mas você sempre tão imprevissivel fazia melhor, me fazia feliz! Não entendo como você consegue ser tão frouxo, idiota, lindo e me fazer te amar como se fosse uma parte de mim.
Eu não tenho nada a te oferecer, mas eu te agradeço por ter me tornado forte, por me ensinar a rir enquanto na verdade doía muito por dentro, por me mostrar que não é tão difícil amar alguém absurdamente e mesmo assim juntar todas as forças, pra poder ver lá no fundo do peito que na verdade o seu desejo é ver a pessoa que se ama feliz, não importa com quem, ou onde. Porque amor também é isso, ...é você se desbobrar em mil pra fazer quem se ama feliz.
Acho que minha via se tornou uma parte da sua da forma mais inesperada possível. Não existe mais um 'eu' se não haver um 'você'. Antes que eu faça qualquer coisa, eu penso no que você pensaria quando me visse fazendo, e até mesmo antes de falar minhas asneiras penso na força engraçada com que você me responderia.
Eu não acredito em príncipes, não acredito em fadas, nem em vampiros. Mas eu acredito em 'felizes para sempre' não ache que é utopia, pois não é. Afinal o 'para sempre' nada mais é do que o 'enquanto durar', agora me diga, quem é que vai me dizer que eu não vivi um Felizes para sempre com direito a 'f' maiúsculo ao seu lado?
Por mais que agora, eu passe mais despercebida na sua vida do que aquela garoinha fina que cai no fim da tarde, que ninguém percebe, eu te agradeço, por ao menos me deixar ser uma parte sua. E em troca de tudo isso o que você me fez, a única coisa que posso te oferecer é meu amor, mas te garanto que não é pouco.
E por mais que Caio F. Abreu não consiga expressar todo o nosso amor, ele realmente sabia do que falava quando disse que as coisas voltariam, e não somente isso, mas também que elas seriam mais lindas do que um dia já foram. Você e eu, somos prova disso. Eu te amo, amigo.


                                                                                                                              pro Danillo Raymond s2
Bruna Saturnina



                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário