quarta-feira, 22 de junho de 2011

Evolução no coração

Cantava em dó menores tentando achar a inspiração que eu tinha, e havia perdido. Buscava aliviar toda aquela dor e os sentimentos obscuros que tomavam conta de mim. Trancafiada e claustrofobicamente desesperada, procurava uma saída rápida e eficaz que me tirasse daquela situação,eu não me permitiria à aquelas coisas novamente. Já doeu uma vez, já chorei uma vez e agora chega.
Eu tento seguir e deixar o que passou, mas os momentos, gestos, pessoas estão sempre em minha memória. Inevitável. Dolorido. Necessário. Insuportável é fugir. Mas fugir da fuga para voltar é insanidade. Minhas cicatrizes internas latejam e meu coração também, mas reconhecem as tempestades e agora sabem se defender, não são tão covardes quanto eu.
Como diria Caio Fernando Abreu : "Estou tirando férias, dando um tempo disso. Chega de amar, chega de me doar, chega de me doer."

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário