segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ponto de equilíbrio em meio ilusões

Eu posso esbravejar, brigar com Deus e reclamar o quanto a vida não tem sido fácil para mim. Posso sentar na calçada e chorar todas as mágoas que possam existir em meu coração. Posso reclamar por não ter o corpo perfeito, o cabelo perfeito, os familiares perfeitos e posso demonstrar todo o meu descontentamento por não conseguir arrumar minha vida amorosa de jeito nenhum.
Eu poderia reclamar de tudo isso, mas tendo em visão meus amigos, meus companheiros de barcas boas e ruins, não. Eles me seguram em toda escorregada. Se fazem importantes mesmo que não digam palavra alguma. São muito mais que presença. São os ouvidos, que me compreendem. São os sorrisos da minha alegria. São os olhos das minhas lembranças. São as lágrimas do meu choro, porém mais que isso, eles são os abraços que me consolam. São mais que simples palavras podem tentar dizer.. São simples mentes, em uma simples cidade chamada coração.
Hoje quero ser feliz. Outro dia me afogo no rio que é a dor. Mas peço, hoje deixe-me sorrir, deixe-me alegrar por ter tesouros em minha vida.

Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário