terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Anexado ao coração

Existem umas coisas que não dão para planejar, ou ao menos para prever. Encontros são um deles, são obras do acaso que, bem ou mal, acabam influenciando todas as coisas. Apesar de que eu acredite que nada acontece porque o destino já tinha preparado para acontecer, nesse caso, isso não procede. Pessoas se cruzam porque tem que se cruzar. A gente não espera encontrar uma pessoa do nada, que vai revirar tudo o que sentimos. Isso é coisa de Deus.
E foi assim conosco. Já tinha os meus sonhos, meus desejos, meus anseios, minhas vontades que eu achava ser pra sempre. Minha vida estava toda ajeitada, pronta, eu poderia dizer que na minha visão, era perfeita.
Mas você me apareceu, abatido, triste, querendo consolo. Eu, não podia negar ajuda. E foi simplismente assim, você entrou na minha vida de mansinho, quebrando toda aquela monotonia, como quem não quer nada, e de início, eu acho que você não queria mesmo, eu também não, ninguém queria. Mas não tive como contestar.
Você tão gentil, atento, inteligente, interessado; mudou meus pensamentos, me fez questionar se aquilo que eu tinha era realmente o que eu queria. Surgiram duvidas em minha cabeça, e eu me vi perdida, estava completamente sem saber o que fazer, qual opção escolher, me vi insegura. Ai você entrava, e era mágico, é até hoje. Eu ainda não consigo explicar qual a sensação que sinto de quando estou com você, é uma coisa dentro de mim, me confortando, me fazendo bem, me fazendo sentir segura, que não tem como argumentar. Quando dei conta,eu já estava perdidamente apaixonada, e não tinha mais como evitar. Dizem que paixão é passageira, e eu acredito que seja mesmo. Mas com você ela se torna uma exceção, porque eu me apaixono todos os dias. Seu olhar, sua voz, seu sorriso renovam aquilo que sinto. Serei uma eterna apaixonada. Outros falam por aí, que a paixão constante pela mesma pessoa, acaba se tornando amor. Sendo assim, que eu seja sua eterna amante também, ...Que eu seja sua mulher.
Até hoje não sei se sou digna de tudo o que recebo de você, mas eu juro, estou dando o meu melhor, estou dando tudo o que há em mim, pra ao menos te fazer sentir um pouquinho do que eu estou sentindo.


Bruna Saturnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário