sábado, 25 de dezembro de 2010

Não acabou

Se tudo o que esperavam de mim depois disso, era que eu sentasse no chão e começasse a chorar descontroladamente, estavam completamente enganados. Todos sabem que doeu, que chorei, que lacerou e que agora, eu estou me sentimento a pior pessoa do mundo. Mas não é o fim. Minha vida não acabou.
Eu amarguei  mesma dor, a mesma angustia e solidão, sofrendo com esse sentimento que nem sempre foi tão bom. Por que justamente agora, que as coisas estão se ajeitando e se transformando em algo que eu sempre quis ter eu jogaria tudo pro alto e sairia correndo ?
Sou fraca ? Sim. Sou estúpida ? Também. Mas nunca, em nenhum momento da minha vida me permitirei a ser medíocre ao ponto de deixar tudo para trás de desistir. Sim, fui burra para entrar nessa situação, mas também sou fria o suficiente para sair dela sem nenhuma sequela aparente. Embora já tenho dito que feriu, a carne regenera e a dor no coração também. Quem quer, consegue. A única coisa que jamais terá solução é a dor do arrependimento por não ter tentado. Antes um não explícito à dúvida do será.



Bruna Saturnina



Nenhum comentário:

Postar um comentário